top of page

atenção ao protocolo!

Nossa prioridade continua sendo a sua saúde, só que com ainda mais cuidados!

É importante você saber as medidas que tomamos, e o que você deve fazer para treinar com segurança...

NOSSAS MEDIDAS...

Nosso horário de funcionamento está

mais espaçado agora.

Seg - Sex: 06:00 às 21:00

​Sábados: 09:00 às 15:00

Para evitar aglomerações, reduzimos nossa capacidade ocupacional

para 40%. Abaixo, você vai

aprender a agendar seu treino!

temperatura.png

Na recepção, medimos a temperatura de

colaboradores e membros. Caso seja maior que 37,8ºC, a entrada não será

permitida.

pés.png

Disponibilizamos um tapete

sanitizante na entrada da Academia

para higienização dos sapatos.

Os vestiários estão liberados,

inclusive as duchas.

bebedouro.png

Está proibido beber água

direto do bebedouro, porém

é permitido encher sua garrafinha.

370075.png

1,5m

Delimitamos os espaços

dos equipamentos com, no mínimo,

1,5m de distância entre eles.

Espalhamos diversos

borrifadores com álcool (para as mãos)

e desinfetantes (para os equipamentos).

Limpamos os ambientes,

pelo menos, 3x ao dia

CUIDADOS QUE VOCÊ DEVE TER...

O uso de máscara

é OBRIGATÓRIO

o tempo todo dentro da Academia.

Traga sua própria toalhinha.

Higienize os equipamentos antes e depois do uso.

garrafinha.png

Traga sua própria

garrafinha. De preferência, cheia.

Lave as mãos com água e sabonete com alta frequência. Preferível ao álcool em gel.

AGORA QUE VOCÊ JÁ SABE OS CUIDADOS QUE ESTAMOS TOMANDO E O PROTOCOLO A SER SEGUIDO, VAMOS AGENDAR SEU TREINO!

UTILIZA GYMPASS PARA TREINAR COM A GENTE?

SEM PROBLEMAS! NESSE CASO VOCÊ DEVE ATIVAR SEU CADASTRO EM NOSSO SISTEMA CLICANDO AQUI.

FEITO ISSO, VOCÊ JÁ PODE AGENDAR SEU TREINO!

  • Mantive os pagamentos do meu plano ao longo da quarentena. O que acontece agora?
    Agora está na hora de utilizar seus pagamentos como crédito! Cada parcela paga por você equivale a 1 mês de uso. Você pode ativar seu crédito na recepção quando for à Academia ou nos enviar um email :)
  • Por quê não estou conseguindo agendar?
    Você deve ter um plano ativo conosco para poder realizar o agendamento das atividades. Caso queira utilizar seu crédito relacionado ao tempo de quarentena, dê uma passadinha na recepção da Academia que resolveremos essa questão para você!
  • Quais atividades posso fazer nesse momento?
    Estão liberadas as salas de musculação, cardiovascular (50% dos equipamentos), e as salas de ginástica para uso livre. Algumas atividades coletivas estão liberadas, pois não há troca de equipamento nem contato entre os alunos.
  • Consigo treinar sem agendamento?
    Caso a capacidade restrita não esteja lotada, você poderá ser liberada(o) na recepção para treinar sim.
  • As aulas coletivas estão liberadas?
    As modalidade liberadas são: Jump, Bike Indoor, Alongamento, G.A.P. e Funcional. Estas aulas não possuem revezamento de equipamentos nem contato entre os alunos :)
  • Eu utilizo a Academia pelo Gympass. Como eu agendo?
    É simples: acesse o ícone de "área do cliente" no canto superior direito do nosso menu, lá você deverá se matricular no "Plano para Gympassers". Ele não possui cobrança, pois só precisamos do seu cadastro ativo no sistema. Após se cadastrar, agende um horário e quando chegar na Academia, realize o seu Check-In pelo Gympass como sempre fez!
  • Agora que a Academia reabriu, como fica o meu plano?"
    Seu plano será reativado a partir do dia 13/07. Caso você tenha créditos com relação a pagamentos durante o período da quarentena, dê uma passadinha na recepção para atualizarmos seu plano :)
  • Pertenço ao grupo de risco. Como fica meu plano?
    Se você pertence ao grupo de risco (tem mais de 60 anos, doenças respiratórias...), seu plano ainda não será reativado, ou ainda será considerado como crédito para quando você puder retornar a treinar.
  • Existe algum outro meio para agendar um horário?
    Por enquanto o agendamento só pode ser realizado através do nosso site ou app, conforme indicado acima.
  • Treino com personal trainers. Como fazemos?
    Apenas o membro da Academia precisa agendar o horário. O personal pode realizar o acompanhamento normalmente, sem necessidade de agendamento prévio.
  • Não me sinto seguro para retornar no momento. O que acontece com meu plano?
    Nesse caso, nos envie um email para que possamos avaliar a sua situação :)

FAQs

AINDA ESTÁ COM DÚVIDAS?

bottom of page